segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

"Surto" do Palmeira vai render ações na Justiça

Foto: Reprodução / InterTV Cabugi
O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do RN (CEAF), coronel Ricardo Albuquerque, informou nesta segunda-feira, 13, que vai entrar com ações no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte e na Justiça Comum devido aos ataques proferidos pelo Palmeira FC ao árbitro Leandro de Sales Barchz, que apitou a derrota do Verdão para o ABC por 1 a 0 neste domingo, 12.

Em entrevista concedida ao repórter Mallyk Nagib, da TV Assembleia, Ricardo deixou claro que a Comissão vai tomar as medidas cabíveis contra o clube. "Anexamos as postagens no Boletim de Ocorrência (feito junto à autoridade policial) e vamos, junto com o Sindicato dos Árbitros, encaminhá-las à Justiça", garantiu.

Na tarde desta segunda-feira, o Palmeira fez três publicações em suas redes sociais acusando o árbitro de ter favorecido o ABC no jogo com a não-marcação de quatro pênaltis. Em uma das publicações, o time afirma que Barchz é "abecedista doente" e que ele fez uma "arbitragem parcial" em Goianinha. Nas chamadas, frases como "não adianta, ele não marca pênalti" e "palhaçada tem nome" deram o tom das críticas.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário